Busque por detalhes:
» As garotas mais visitadas » Os garotos mais visitados » As bonecas mais visitadas

GPGBH

 

Veja CONDIÇÕES PARA ANUNCIAR.


NÃO É PERMITIDO

COLOCAR NO ANÚNCIO

LINK DE OUTRA PÁGINA,

NEM FOTO COM MARCA DE OUTRO SITE.

 

Receba NOVIDADES

 

AS MAIS BELAS DE BELO HORIZONTE

 

Fotógrafos

 

 

 Quer divulgar seu site particular?

Veja BHBUSCA

 

Ver também
www.busca69.com

ZONAS ERÓGENAS FEMININAS E MASCULINAS

Quando a gente fala em sexo, todo mundo pensa em toques diretamente nos genitais. Mas há muito mais a explorar, tanto no corpo masculino como no feminino... Confira, ao lado, uma seleção de outras zonas erógenas e algumas dicas da sexóloga Laura Müller para estimulá-las.

Orelhas - O lóbulo, a cavidade do pavilhão e a área atrás da orelha têm sua sensibilidade aumentada durante a relação. Quer um estímulo oral antes da hora H? A dica é ele usar a boca, os dentes e a língua para te mordiscar. Elogios e pequenas safadezas sussurados podem ser uma opção. Se os dois toparem a brincadeira, claro.

Língua - Quem não adooooora beijo na boca? Que tal, então, incrementar? Experimente sugar a língua bem de leve, como se sugasse um pedaço de pudim de uma colher. Com certeza ele vai entrar na brincadeira e fazer o mesmo com você. O beijo é uma carícia que se curte junto. Use a criatividade!

Palma da mão - Beijos, lambidas, mordidas leves que podem subir para o antebraço, parte interna dos braços e terminar com beijos na boca são poderosos afrodisíacos. Outra dica é fazer você explorar ao máximo seu sentido do tato. Use suas mãos e passeie pelo rosto e corpo dele.

Auréolas dos seios - Os seios são uma zona erógena especial, principalmente a ponta e a aréola. Mas é preciso cuidado para tocá-los: a dica é sempre começar com carícias bem leves, que podem ser tanto suaves beliscões como mordidinhas. Que tal propor uma massagem? Peça para ele deslizar as mãos sobre você.

Barriga - Aqui valem os toques mais vigorosos, feitos com a palma das mãos. Excelente local para ser estimulado quando os dois estão de pé e ele te abraça por trás. O complemento pode ser beijinhos na nuca.

Lambidinhas que começam na virilha e se estendem até o joelho, sempre pela parte interna das coxas, são muito excitantes, ainda mais quando são feitas como complemento ao sexo oral. Abuse dos toques e não tenha vergonha de pedir a ele.

Dedos dos pés - Bom local para começar os jogos eróticos: você se deita e o parceiro massageia seus dedos dos pés, primeiro com toques mais intensos, depois mais leves. Dica: finalizar com muitos beijinhos.

Clitóris - Carícias no clitóris te levam facilmente ao orgasmo. Elas podem ser feitas com a boca, língua, mãos ou pelo movimento dos corpos durante a penetração. O clitóris é uma região sensível e o ideal é estimulá-lo quando você estiver mais relaxada. Se ainda estiver tensa, as carícias podem até provocar incômodo.

POR TRÁS

Aqui nem é preciso tocar: basta uma respiração mais ofegante para provocar arrepios. Mas se quiser colocar uma pitada de tempero na carícia, peça para ele usar a língua e os lábios. Ele pode beijar e lamber sua nuca com calma e complementar a carícia com leves toques nas costas.

Os toques sutis, feitos com a ponta dos dedos ou unhas, despertam essa zona, mas peça para ele ir devagar e explorar ao máximo: beijinhos e lambidinhas caem bem, mas se quiser sentir arrepios na espinha, brinquem com um gelo, passando-o levemente e alternando com beijos e toques mais calorosos.

 

ZONAS ERÓGENAS MASCULINAS

Olhos - Bom local para começar a estimulá-lo: beije os olhos sutilmente e aproveite para beijar todo o rosto. É delicado e envolvente. Outra forma de estimular o seu companheiro é explorando o voyer que há dentro dele. Coloque uma meia luz no ambiente e dance! Ele vai adorar acompanhar o movimento da sua silhueta.

Cantos da boca - Beijar na boca é sempre afrodisíaco. Usar a criatividade para fazer mais é melhor ainda: experimente mordiscar, sugar e lamber os cantinhos da boca, sempre bem de leve. Assim, dá vontade de beijar mais e mais...

Pescoço - Aqui valem desde mordidas sutis a arranhões bem de leve, para surtir arrepios. Isso pode ser feito durante uma massagem ou como complemento ao beijo na boca. A massagem, aliás, é uma boa pedida. Explore cada ponto do pescoço dele com as mãos. A sensação relaxa e é deliciosa.

Dedos das mãos - Por causa do grande número de terminações nervosas, os dedos são muito sensíveis. Sugá-los um a um, bem devagar, costuma levar a maioria dos homens à loucura. Para muitos, esse tipo de estimulação faz lembrar o sexo oral, o que excita ainda mais. Depois, leve os dedos dele ao seu corpo, seios, barriga...

Mamilos - Área extremamente erótica, mas que exige bastante delicadeza para não machucar ou incomodar. Valem mordidinhas, lambidinhas ou pequenos beliscões. Se quiser, você pode explorar a área com os seus dedos, passando-os levemente pelos mamilos do seu amado.

Abdome - Você pode alternar toques mais vigorosos com outros bem sutis. Dica: se os seus cabelos forem compridos, experimente deslizá-los pelo abdome do parceiro. Se os cabelos forem curtos, utilize uma pluma para fazer esse deslizamento.

Virilhas - Área especial para ser estimulada durante o sexo oral ou a masturbação, tanto com as mãos como com a própria boca. Intercalar os beijos e carícias no pênis com a estimulação da virilha prolonga o prazer.

Pés - Aqui valem toques mais intensos, feitos com os polegares, em especial na sola dos pés. Isso relaxa as tensões e prepara o corpo masculino para saborear outras carícias. Vale também usar um creme hidratante e massagear cada pontinho dos pés dele.

Glande - A cabeça do pênis (glande) é a área mais sensível do corpo masculino e exige cuidado redobrado para que as carícias não produzam incômodo ou dor. No sexo oral, faça tudo de leve e cuidado com seus dentes. Na masturbação, a pressão na glande deve ser feita de forma bem menos intensa do que no corpo do pênis.

 

POR TRÁS

 

Bum bum - - Arranhar, bem de leve, é a dica. Isso pode ser feito quando os dois estão ainda de pé, se beijando. Quando o clima esquentar, vale dar beijinhos e até brincar com as temperaturas. Coloque uma pedrinha de gelo no bumbum dele e pegue-o com a boca, repetindo várias vezes. Passe-o pelo cóccix e suba pelas costas.

 

Fonte: Terra Sexo, 08/04/2009)

 - SAIBA MAIS SOBRE SEXO -

« Voltar

Sucesso em tudo

A mulher mais bela do mundo

Plantão sexy

Namoro pela internet

O site de busca da Grande BH

Sexual BR

CONDIÇÕES PARA ANUNCIAR NO GPGBH

A gata do dia de belo horizontecasas produtos eróticos para aumentar o seu prazeronde encontrar com sua garota preferidaponto de encontro na webAs mulheres mais belas do Brasil e do mundo - a mulher perfeita - a mulher mais lindaQuase tudo sobre a melhor coisa da vidacharges, piadas e contos eróticosContos eróticos - Belo Horizonte - Minas Geraispublicidade em BHFilosofia, ciência, direito, drogas, religião, poesia, gramática, humor, erótico, outrosbusca na Grande BHRelax Belo HorizonteFacebook - GPGBH no FacebookRelax Belo Horizonteas mais lindas gatas de BH, mulheres, loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais, as mais belas de belo horizonte